Críticas
Especiais
Tops
Com a verdade m'enganas
Série da Quinzena
Poster | restoP
Espelho meu, espelho meu...
Motion Picture
Actrizes Eternas
Actores Em Ascenção
Trailers em Rewind <<
Música de Fundo
sábado, abril 23, 2005
La Mala Educación


Almodovar é o mestre. Seria de pensar que depois de uma carreira tão longa a sua imaginação fosse escasseando. Pelo contrário, filme atrás de filme, o realizador espanhol só vai melhorando.

Ignacio e Enrique foram colegas de colégio. Marcados por um passado de abusos voltam a encontrar-se e a recordar o amor que nutriam um pelo outro enquanto crianças. Mas, rapidamente se apercebem que o tempo muda muito as pessoas.

Já anteriormente realcei o quão bom actor é Gael Garcia Bernal, mas em La Mala Educación, o seu talento é posto à prova como nunca tinha sido em nenhum dos seus filmes. Gael tem de representar um travesti. A sua prestação não é apenas brilhante, é, quanto a mim, o seu melhor papel até à data. A facilidade em alternar entre o homem comum e Zahara(o travesti que representa), é surpreendente.

Como já se vem tornando hábito, também neste filme Almodovar explora o mundo homossexual. Apesar das cenas de intimidade entre os actores, o realizador é dos poucos que trata este tema com a mesma naturalidade que aborda qualquer outro.
Não há qualquer intenção de chocar, apenas de contar mais uma história e, no que concerne a contar histórias, o espanhol é um mestre.

A minha classificação é de 8,5/10

Etiquetas:

posted by not_alone @ 23:05  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre Mim
Name: not_alone
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Blogs
Links
Template by

Free Blogger Templates

BLOGGER

Google
© not_alone proudly powered by Blogger. Template Design by isnaini dot com